domingo, 4 de julho de 2010

Apresentação

Boa noite pessoal sou o Pablo do blog “meus delírios cotidianos” e a convite do Cláudio Rozendo agora também irei postar no Lamina cega, o que é uma grande honra para mim, participar do blog que venho acompanhando, e admiro muito o conteúdo, minha forma de escrita é semelhante a do Cláudio, os post’s não tem data, nem uma estrutura definida, eles fluem naturalmente, sem se preocupar com tempo ou tamanho, o conteúdo é acido, pois relato meu cotidiano de forma crua e pouco poética , a principio irei colocar alguns textos que já se encontram no meu blog, e pretendo com o tempo colocar conteúdo exclusivo para o lamina cega.

Deixo claro que não sou escritor, sou apenas uma pessoa como qualquer outra, e tenho nisso uma espécie de válvula de escape, e através dos textos que deixo fluir toda minha energia negativa, e tento acalmar a alma portanto, serão poucas, se não nenhuma as vezes que os textos trarão uma mensagem positiva, como diria o saudoso José Saramago "Estamos Afundados Na merda do Mundo e não se pode ser otimista. O otimista, ou é estúpido, ou insensível ou milionário".

Espero realmente que gostem dos textos, mas caso contrario todas as criticas destrutivas serão bem aceitas, muito obrigado e até breve.


Pablo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário