sábado, 13 de março de 2010

CONFESSIONÁRIO 0.1

... Que droga! estou farto dessa geração... farto de toda religião em que todos se prendem e deixem que isso os carregue, estou farto de todos esses pequenos clubes sociais religiosos que não fazem nenhuma diferença expressiva nem provocam qualquer mudança real, a não ser por suas campanhas sempre exibidas com notoriedade em seus sites de relacionamentos para se encaixarem em um determinado clube.
Procurando salvação podemos encontrar um caminho que leva a uma prisão, o que é bom? o que é mau? o que é a felicidade?
Ele não que seu dinheiro, ele não que sua casa ele não que seu carro...
Para você, ele que sua paz de espírito, sua alegria, e acima de tudo sua liberdade!
Se você não concorda com nada disso que foi expelido, desculpe, esse é o meu ponto de vista, apenas respeite a minha fé, porque não se deve matar a fé do seu semelhante, por mais absurdo que possa ser, e por mais triste e atroz que seja...
Se estou no caminho certo? não sei! sou apenas um garoto ferrado buscando por paz de espírito...
O que eu busco além disso? hmmm... não sei! eu só queria mesmo, era que parasse de doer...

"Rotineiramente desqualificamos testemunhos e exigimos comprovação. Isto é, estamos tão convencidos da justeza de nosso julgamento que invalidamos provas que não se ajustem a ele.
Nada que mereça ser chamado de verdade pode ser alcançado por esses meios."

- Marilynne Robison, The Death of Adam


Cláudio Rozendo
Sem data, sem hora certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário