sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bad Apples

Já dizia meu avô: 'Uma maçã podre estraga o cesto inteiro'.
Quem nunca se deixou levar pelo mal exemplo? De estar agindo de uma forma e ver que as outras pessoas ao seu redor não dão a minima para o que você está fazendo?
A maior influência do LÂMINA CEGA já nos disse em uma de suas letras:
'Como é dificil agir quando se percebe agindo'.
Talvez apenas essas palavras não cheguem ao ponto G do assunto. Mas quem passou. Sabe!
Faça o possível e o impossivel pra fazer alguma coisa acontecer. Pra manter sua atitude em dia.
E olhe as pessoas que você depende e que também dependem de você apenas sentados, observando você trabalhar. Apenas isso...
O mal do ser humano é o comodismo. É achar que apenas um trabalha, e apenas depois desse 'um' chegar ao seu limite é a sua hora de agir. Todos somos assim, não há quem fuja...


'Enquanto todo mundo está falando. Diabos, eu sou apenas outro garoto.
Se fosse comigo
eu diria apenas me deixe em paz. Porque deixar uma maçã podre estragar o maldito barril inteiro?
Agora porque você não diminui minha apatia? Eu teria todas as minhas bases cobertas.
Se eu pudesse ensinar minhas mãos a verem... Mas agora estamos afundados no limite,
onde eles adoram te ver afundar.'


Ás vezes me faltam palavras pra dizer no lâmina cega, mas sempre que me surge algum conflito pessoal e interpessoal procuro vir aqui e desabafar de um modo que ninguém vai entender, porém vai se identificar...


5 de Fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário