sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Quando vou-a uma mariposa.

Quem foi embora? lembre-se que por mais presos as prisões psicológicas os humanos ainda tem seu movimento de vida, eles estão sempre indo e vindo... e isto tem um aspecto importante, eles morrem e ainda que morram você não pode fazer nada. Ainda que queira morrer junto com eles, você não terá a mesma experiência após ter morrido.
Quando eles vão embora, seja mudando de cidade, seja morrendo ou apenas esquecendo de você, seja gentil e entenda que eles já podem estar levando algo positivo dentro deles que você tenha proporcionado mesmo você não percebendo. Ás vezes o que pode parecer tão pequeno e simples para você, pode afecta-lo de uma maneira tão diferente que sua percepção não enxerga, seja qual for essa ação e é aí que eles voam e você não se dar conta do que foi levado. Se você proporcionou boas experiências nas mentes deles, certamente serão muito úteis quando eles estiverem na porta final do bardo da vida. Eles também podem ter recebido ensinamentos muito positivos sobre como viveram uma vida mais significativa e feliz, e não estão te menosprezando ao buscarem uma vida plena. Eles estão fazendo o que julgam ser o melhor para eles.
Se você ofereceu ensinamentos e se disponibilizou de lhes dar o que tem de melhor, deixe que estes humanos sejam felizes e faça desejos para que eles possam transmitir da mesma forma coisas boas para outros seres. E lembre-se também, que mesmo na maioria das vezes não sendo humanos livres a essência do ser - humano é de ser livre!
É realmente bom de se pensar que em um breve momento você deixou alguém mais feliz, passado isso... viva sua vida!

Desejo a todos nós um feliz 2010 com força, paz e saúde, e que o resto possamos voar atrás.
(Por: C.R.)

5 comentários:

  1. Realmente concordo, com um fato ocorrido a poucos dias fez com que eu me indentificasse muito também.

    Gostei da parte :

    Quando eles vão embora, seja mudando de cidade, seja morrendo ou apenas esquecendo de você, seja gentil e entenda que eles já podem estar levando algo positivo dentro deles que você tenha proporcionado mesmo você não percebendo.

    Devemos não só cobrar ou reconhecer coisas que façam por nós, reconhecer que também fizemos coisas para alguém também é ser gentil.

    ResponderExcluir
  2. Oie..eu gostei destas partes ;D

    "...ou apenas esquecendo de você,"

    "Pode afecta-lo de uma maneira tão diferente que sua percepção não enxerga"

    "não estão te menosprezando ao buscarem uma vida plena. Eles estão fazendo o que julgam ser o melhor para eles."(Esta ultima eu poderia modificar assim : - Não estão te menosprezando apesar de parecer, apenas estão fazendo o que acreditam ser o melhor para eles).

    Beijo Feliz 2010

    ResponderExcluir
  3. Cara esse foi o melhor post até agora!!! me identifiquei muito com suas palavras, parabéns e continue assim. ;D

    ResponderExcluir
  4. a corrente da energia positiva é o que faz um homem ser livre. Emita positividade e receba positividae, talvez essa seja a lei...

    Belo texto. Belo ponto de vista...

    ResponderExcluir
  5. Poxa cara, seu blog é muito bom, parabéns você escreve muito bem, aliás os dois. Fiquei com um pouco de medo de ler, mas suave, é muito bom ler coisas assis.

    ResponderExcluir