sábado, 26 de dezembro de 2009

Ato I.

Em tempos em que o dito 'Espirito natalino' reina e a esperança por um ano melhor brota no peito de cada pessoa, as atenções são voltadas em sua grande maioria ao seu próprio lado 'eu'.
É a época em que cada um põe sua mão na consciência e analisa suas idéias e sua determinação pra segui-lás... O problema é quando se constata que nada disso faz mais sentido!
Mas afinal, o que é o homem sem suas idéias e sem sua determinação?
É estranho parar pra pensar, mas vivemos criando idéias e deixando a determinação de lado...
Quem nunca teve o tempo em que se fazia sentido acreditar que as coisas poderiam ser mudadas?
Quem teve, já deve ter aprendido que em pouco tempo as coisas mudam realmente, você passa a crer que nada existe salvação... a inocência se vai e leva algumas coisas que você um dia julgou ser valiosas. É então chegada a hora da realidade e do conformismo, é hora de entrar no jogo para não ser peça descartada.
A cada dia vivido chegamos a conclusão de que somos tão pequenos perante a lei da vida, e que na verdade não somos nada.
Quem ainda não chegou a esse pensamento, se parar para analisar os fatos, verá!

O Prólogo deste blog diz: 'Lâmina Cega é apenas mais um blog, que não lhe oferece o que você realmente precisa, a não ser palavras sem pé e sem cabeça de uma mente demasiada insana'. Portanto, não tente entender o conteúdo desse texto, porém, guarde o que for de grande efeito para você.

Meu nome é Elton Bortoloso, 18 anos.
Postarei alguns textos aqui no blog também, a convite do Cláudio.

Um comentário:

  1. Ótimas palavras Elton, seja bem-vindo ao LÂMINA CEGA, amigo!
    Anseio por suas próximas palavras.

    ResponderExcluir