sábado, 16 de janeiro de 2010

O futuro.

Antes de dar continuidade aos posts seguintes, gostaria de prestar alguns esclarecimentos. Primeiramente eu gostaria de agradecer a quem está observando o blog, fico feliz pela repercussão que o LÂMINA CEGA está ganhado, mesmo com uma má divulgação em uma área tão competitiva como essa em que isso não é levado em consideração pela grande maioria. Porém minha ideia nunca foi competir com outros blogs, nem ser seguido, receber visitas ou coisas do tipo... e sim expor minhas ideias! eu geralmente falo muito o que nem sempre costumo fazer, apenas pra tentar fazer as pessoas sentir o que eu sinto. Devemos lembrar sempre que as palavras podem criar tanto felicidade quanto o sofrimento, por tanto por esse meio tento trazer minhas ideias e palavras que inspirem algo de bom para quem está lendo. Quem mandou os e-mails cobrando novos posts agradeço pela atenção, e em breve estarei realizando novos posts.
Estou passando por alguns problemas pessoais na vida atualmente, isso pode vim atrasar um pouco, essas situações nem sempre são acompanhadas só de coisas ruins o lado bom é que trás novas experiências de vida acompanhadas de novas inspirações, normalmente costumo escrever quando tenho algo formado em mente não gosto de escrever só por escrever, termina saindo algo "artificial" como costumo dizer: "prefiro dizer verdades pobres do que mentiras ricas" por esses motivos pode vim a demorar novos textos por aí... e creio que o Elton também segue a mesma linha.
Em relação a eu obter alguma influência de intertextualidade de alguém, eu confirmo que sim! e essa influência vem de grande parte de um grupo chamado COLLIGERE, grupo do qual teve suas atividades encerradas em Novembro de 2008, e fica aí minha dica para quem gosta de ouvir uma boa música acompanhada de uma ideologia formada.
Quem observa o blog agradeço a atenção novamente, e espero vê vocês aqui nos posts seguintes, assim como espero vê cada um de vocês expondo suas ideias em prática também!
(Por: C.R.)

2 comentários:

  1. Tô esperando post novo hein, hetero! :B

    ResponderExcluir
  2. aDORei o blog,me encontrei nessa parte "Eu geralmente falo muito o que nem sempre costumo fazer, apenas pra tentar fazer as pessoas sentirem o que eu sinto."

    ResponderExcluir